Camundongo Repórter #64 | Novidades de A Bela e a Fera, imagens de Os Defensores e mais

0

reporter-sexagesima-quarta-inicio-camundongo

Mais uma edição do Camundongo Repórter saindo! Nesta semana, tivemos vários acontecimentos, incluindo nove vitórias em uma premiação popular; um novo trailer da continuação da história dos filhos dos vilões; as primeiras imagens de uma nova série de super-heróis; e muito mais! Como de costume, continue acompanhando o nosso Twitter, onde publicamos todas as notícias conforme são divulgadas, e se mantenha sempre bem-informado.


reporter-sexagesima-quarta-descendentes

Vida longa ao mal, pois os filhos dos vilões estão de volta! O Disney Channel divulgou um segundo teaser trailer de Descendentes 2, sequência de um dos seus filmes originais de maior sucesso dos últimos anos. Embora não traga cenas do filme, o vídeo – assista-o logo abaixo – apresenta os novos figurinos de Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce), Jay (Booboo Stewart) e Ben (Mitchell Hope), além de mostrar rapidamente Uma (China McClain), filha de Úrsula.


reporter-sexagesima-quarta-aladdin

Dois atores vão deixar a produção de Aladdin na Broadway. Adam Jacobs, intérprete do protagonista, e James Monroe Iglehart, o Gênio, vão se afastar do musical. Jacobs irá liderar o tour do espetáculo pelos Estados Unidos. Sua última apresentação será em 12 de Fevereiro e Telly Leung irá substitui-lo. Já Iglehart se junta ao elenco de Hamilton, criado por Lin-Manuel Miranda (Moana: Um Mar de Aventuras), a partir de 19 de Fevereiro. Major Attaway ficará em seu lugar. A Disney confirmou os demais atores no elenco por mais um ano.


reporter-sexagesima-quarta-defensores

Os Defensores, nova série da parceria Marvel Studios e Netflix, é a capa dessa semana da Entertainment Weekly. E a revista revelou as primeiras imagens oficiais do seriado, o qual irá reunir os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). As imagens também apresentam alguns rostos novos, como Alexandra, a misteriosa vilã interpretada por Sigourney Weaver, e outros conhecidos, como Misty Knight (Simone Missick). A previsão de estreia é para o meio do ano.


reporter-sexagesima-quarta-celine

Para a alegria do público, a cantora Céline Dion irá participar de A Bela e a Fera, com previsão de estreia para 16 de Maço de 2017, no Brasil. Dion ficará responsável por gravar “How Does A Moment Last Forever“, uma das três músicas originais compostas por Alan Menken e Tim Rice. A versão da cantora canadense irá tocar nos créditos do longa-metragem, enquanto, no filme, a faixa é interpretada por Maurice (Kevin Kline) e Bela (Emma Watson). Em 1991, Céline Dion e Peabo Bryson gravaram a canção-tema da animação, “Beauty and the Beast.”


reporter-sexagesima-quarta-enrolados

Foi divulgado o primeiro trailer de Tangled: Before Ever After (Enrolados: Antes do Para Sempre, em tradução livre), o qual mostra o cabelo de Rapunzel (voz original de Mandy Moore) crescendo e ficando loiro novamente. Ambientado entre Enrolados (2010) e o curta Enrolados Para Sempre (2012), o filme original do Disney Channel servirá como o primeiro episódio da série de animação baseada no clássico e mostrará o processo de adaptação da princesa ao reino de Corona. A previsão de estreia é para Fevereiro nos Estados Unidos.


reporter-sexagesima-quarta-peoples

Em 18 de Janeiro de 2017, o People’s Choice Awards revelou os seus vencedores, com um total de nove vitórias para a The Walt Disney Company, incluindo Procurando Dory (2016) por Filme Favorito, Filme de Família e Dublagem de Animação (Ellen DeGeneres); e Grey’s Anatomy (2005-hoje) por Série de Drama e Ator de Série de Drama (Justin Chambers). Outros vencedores foram Criminal Minds (Série de Drama Criminal); Priyanka Chopra (Atriz de Série de Drama, por Quantico) Robert Downey Jr. (Ator de Filme de Ação, por Capitão América: Guerra Civil) e Good Morning America (Equipe de Apresentadores de Programa Diurno).


reporter-sexagesima-quarta-bela

Cada vez mais próximo do lançamento de A Bela e a Fera, o Walt Disney Studios começou a intensificar a campanha de divulgação da refilmagem do amado clássico de animação, lançado originalmente em 1991. Após apresentar um novo comercial e os intérpretes da canção dos créditos, o estúdio revelou um pôster triplo – observe-o abaixo. A arte traz os protagonistas vividos por Emma Watson e Dan Stevens em destaque, rodeados pelos demais personagens, como o vilão Gaston (Luke Evans) e os criados, em suas formas humanas e como objetos.

A Bela e a Fera | Pôster Triplo


reporter-sexagesima-quarta-miguel

Miguel Ferrer, ator de sessenta e um anos, faleceu ontem, 19 de Janeiro de 2017, após uma batalha contra um câncer de garganta. No final da década de 1990, o ator emprestou a sua voz ao personagem Shan-Yu, o grande vilão do clássico Mulan (1998). Ele também participou de um episódio da série Hércules (1998-1999), da temporada final de Desperate Housewives (2004-2012), além de Perdido Pra Cachorro 2 (2011), Perdido Pra Cachorro 3 (2012) e Homem de Ferro 3 (2013). Ferrer deixa esposa, Lori, e dois filhos, Lukas e Rafi.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney