Camundongo Repórter #61 | Vitórias de Zootopia, indicados ao Globo de Ouro e mais

1

reporter-sexagesima-primeira-inicio-camundongo

Hora de mais uma edição do Camundongo Repórter. Nessa edição, trazemos notícias sobre o sucesso de uma metrópole mamífera, os indicados ao Globo de Ouro e o trailer do segundo volume de uns super-heróis espaciais. O resumo semanal entra de férias e retorna em 06 de Janeiro de 2017, com todas as novidades do Universo Disney. Até lá, continue nos acompanhando no Twitter para ficar sempre bem-informado!


reporter-sexagesima-primeira-zootopia

Zootopia (2016) continua sua trajetória de sucesso. Nessa semana, o quinquagésimo quinto filme do Walt Disney Animation Studios conquistou a honra de ser escolhido como um dos dez melhores longas-metragens do ano pelo American Film Institute, além de ter recebido o prêmio de Melhor Longa-metragem de Animação do Critic’s Choice Awards!


reporter-sexagesima-primeira-moana

Em 12 de Dezembro, foram revelados indicados ao Globo de Ouro. E os representantes do Universo Disney são: Black-ish (Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz de Comédia – Tracee Ellis Ross, Melhor Ator de Comédia – Anthony Anderson); American Crime (Melhor Série Limitada, Melhor Atriz em Série Limitada – Felicity Huffman); Moana: Um Mar de Aventuras (Melhor Filme de Animação, Melhor Canção Original – “How Far I’ll Go”); e Zootopia (Melhor Filme de Animação). Os vencedores serão anunciados em 08 de Janeiro.


reporter-sexagesima-primeira-guardioes

Óbvio. Durante a Comic Con Experience 2016, foi revelado o segundo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de Abril de 2017). Na trama da sequência, os Guardiões precisam lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill (Chris Pratt). Assista ao vídeo legendado logo abaixo.


reporter-sexagesima-primeira-preservacao

Desde 1989, o National Film Registry realiza uma seleção anual de filmes a serem preservados pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. Em meio aos vinte e cinco escolhidos desse ano, estão produções dirigidas por John Hughes (Clube dos Cinco), Wes Anderson (Três é Demais) e Alfred Hitchcock (Os Pássaros), mas destaca-se a inclusão de dois clássicos da Disney, o inovador Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988) e o amado O Rei Leão (1994).


reporter-sexagesima-primeira-cruella

Alex Timbers, antigo diretor da versão para a Broadway de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), está em negociações para comandar Cruella, projeto sobre a popular vilã Cruella de Vil, cuja primeira aparição em uma mídia visual aconteceu em 101 Dálmatas (1961). Kelly Marcel (Walt nos Bastidores de Mary Poppins) é a responsável pelo roteiro e Emma Stone (La La Land: Cantando Estações) será a protagonista.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney



  • Aline

    Não imagino a Emma Stone como Cruella. Ansiosa pra ver como que isso vai ser.
    Boas férias Camundongos!