Camundongo Repórter #73 | Final alternativo de Frozen, Beyoncé em O Rei Leão e mais

1

reporter-septuagesima-terceira-inicio-camundongo

A primeira edição de Abril do Camundongo Repórter chega repleta de ótimas notícias sobre o Universo Disney! Temos um final alternativo para Frozen: Uma Aventura Congelante (2013); a possível escalação da Nala na readaptação de O Rei Leão (1994); um trailer inédito de Descendentes 2 (Agosto de 2017); e muitas outras novidades. E para ficar sempre bem-informado sobre esse universo tão mágico, siga o nosso perfil no Twitter!


reporter-septuagesima-terceira-defensores

Para a alegria do público, a Netflix divulgou um novo vídeo inédito de Os Defensores, sua próxima série em parceria com o Marvel Studios. Nele, vemos uma filmagem da câmera de segurança de um dos elevadores da empresa Midland Circle Financial, mostrando os protagonistas Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) reunidos. Ao final, Jessica desliga a câmera e revela a data de estreia: 18 de Agosto de 2017. O vídeo também esconde o endereço virtual do New York Bulletin, no qual é possível assistir a outros vídeos e ver algumas das capas do jornal.


reporter-septuagesima-terceira-frozen

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Peter Del Vecho revelou que Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) seria bem diferente do que conhecemos. Anna não seria uma princesa e Elsa seria uma vilã com o coração congelado, por ter sido abandonada no altar, e elas não seriam irmãs. O final mostraria Elsa criando um exército de bonecos de neve, enquanto o Príncipe Hans colocaria todos em perigo ao desencadear uma avalanche. Anna, então, percebe que Elsa é a única capaz de salvá-los e a convence a usar seus poderes para o bem, descongelando o seu coração. No entanto, a equipe percebeu se tratar de algo já utilizado e modificou o roteiro para o que conhecemos hoje.


reporter-septuagesima-terceira-beyonce

O elenco da refilmagem de O Rei Leão (1994) pode ganhar uma grande estrela. Na última sexta-feira, 31 de Março, a internet ficou em polvorosa com o anúncio de que a Beyoncé é a favorita do diretor Jon Favreau (Mogli – O Menino Lobo) para interpretar Nala no longa-metragem. Devido à gravidez de gêmeos, a cantora vencedora do Grammy não tomou nenhuma decisão acerca do papel, no entanto, o Walt Disney Studios está disposto a fazer o possível para acomodar a sua agenda. Jeff Nathanson (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) está escrevendo o roteiro. Donald Glover será Simba e James Earl Jones reprisará seu papel como Mufasa. Ainda não há estreia definida.


reporter-septuagesima-terceira-descendentes

Os filhos dos vilões irão voltar para a Ilha dos Perdidos em Descendentes 2. O Disney Channel divulgou uma nova prévia – assista ao vídeo com legendas abaixo – da aguardada sequência mostrando os personagens principais Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) encontrando novas formas de serem malvados e cantando uma das músicas inéditas da continuação. Dirigido por Kenny Ortega (), o filme também trará alguns novos personagens, como Uma (China Anne McClain), filha de Úrsula; Harry (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho; e Gil (Dylan Playfair), filho de Gaston. A estreia acontece em Agosto de 2017 no Brasil.


reporter-septuagesima-terceira-raven

Nesta semana, o Disney Channel revelou novos detalhes da nova série derivada de As Visões de Raven (2003-2007), a começar pelo título oficial: Raven’s Home (A Casa de Raven, em tradução livre). A série irá mostrar Raven Baxter (Raven-Symoné) e Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol), agora duas mães divorciadas, criando seus filhos em uma mesma casa, quando um dos filhos de Raven começa a dar sinais de ter herdado o dom da mãe. Issac Brown e Navia Robinson serão os gêmeos de onze anos Booker e Nia, filhos de Raven, e Jason Maybaum será o filho de nove anos de Chelsea, Levi. Sky Katz será Tess, a melhor amiga de Nia. A estreia está prevista para o final deste ano.


reporter-septuagesima-terceira-dumbo

Michael Keaton está em negociações com o Walt Disney Studios para interpretar o vilão da versão com atores de Dumbo (1941), marcando uma reunião entre o ator e o diretor do projeto, Tim Burton, depois de mais de vinte anos – o último projeto dos dois foi Batman: O Retorno (1992). Caso se concretize, Keaton dará vida a Vandemere, o dono de um grande circo, que adquire o pequeno circo de Medici, personagem de Danny DeVito, para explorar o elefante voador e sua mãe. Eva Green será Colette, uma trapezista francesa do circo de Vandemere, e Colin Farrell será o pai das duas crianças que formam uma amizade com Dumbo. Por enquanto, não há data de estreia.


reporter-septuagesima-terceira-carros

Relâmpago McQueen está pronto para voltar às pistas de corrida dos vídeo games. A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Disney Consumer Products and Interactive Media anunciaram Cars 3: Driven to Win, um jogo de corrida competitiva de classe mundial, o qual apresenta personagens do próximo filme do Pixar Animation Studios em uma experiência inteiramente nova. O jogo estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch™ e Wii U™ a partir de 13 de Junho de 2017. Já Carros 3 chega em 13 de Julho de 2017 aos cinemas nacionais. Não há, até o momento, informações acerca do lançamento do jogo no Brasil.


reporter-septuagesima-terceira-punho

Embora Punho de Ferro (2017) tenha recebido algumas das piores críticas dos seriados da Netflix, isso não bastou para diminuir o interesse do público pela produção do Marvel Studios. Segundo a Variety, a estreia da história de Danny Rand, em 17 de Março, teve o maior número de espectadores para uma série dramática da Netflix durante este ano, com mais da metade desses assistindo a pelo menos três episódios no dia da estreia. Além disso, a série representou 14,6% das exibições do dia 17, sendo a maior porcentagem de qualquer estreia do serviço de streaming, superando Stranger Things (4%), Luke Cage (12,8%) e a segunda temporada de Demolidor (13,8%).


reporter-septuagesima-terceira-warriors

Continuam os planos do Marvel Studios para a dominação do mundo… Além do sucesso de seus longas-metragens nas bilheterias e da parceria com a Netflix, o estúdio continua expandindo o seu universo televisivo e, nessa semana, anunciou a sua terceira série ao lado da ABC Signature, uma subsidiária do ABC StudiosNew Warriors será um seriado de humor de trinta minutos sobre seis jovens com poderes especiais, no entanto, eles ainda não são super, tampouco heróis. O grupo é liderado pela Garota Esquilo, personagem adorada pelo público. A estreia acontece em 2018 no canal Freeform.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney



  • Pedro

    Essas versões anteriores de Frozen já eram conhecidas. E, francamente faziam muito mais sentido que o filme final. Foi totalmente despropositado e injustificado fazer as duas protagonistas irmãs, quando é mais que óbvio que elas nada tem a ver uma com a outra. Seus equivalentes no conto de Hans Christian Andersen, gerda e a rainha da neve, nem mesmo chegam a se ver. Torná-las irmãs levou a uma série de furos na história, e forçações de barra. A propósito, foi muito grosseiro da parte dos roteiristas dar o nome de Hans ao vilão improvisado.