Camundongo Repórter #75 | Diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, musical de Frozen e mais

1

reporter-septuagesima-quinta-inicio-camundongo

Com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de Abril de 2017) chegando, o Marvel Studios domina grande parte desta edição do Camundongo Repórter. No entanto, também trazemos outras notícias do Universo Disney, como a confirmação da sequência do popular telefilme estrelado por Tyra Banks e Lindsay Lohan; a primeira música da trilha sonora de Carros 3 (13 de Julho de 2017); e o elenco do musical inspirado em Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). E para não perder nenhum detalhe, não deixe de nos acompanhar através do Twitter!


reporter-septuagesima-quinta-cloak

Cloak & Dagger conta a história de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) – dois adolescentes de origens muito diferentes, os quais se vêem sobrecarregados devido aos seus poderes recém-adquiridos e misteriosamente conectados um ao outro. Tandy pode emitir punhais de luz e Tyrone tem a capacidade de engolir os outros na escuridão. Logo, eles descobrem que trabalham melhor juntos, mas seus sentimentos tornam o mundo ainda mais complicado. A Freeform confirmou a encomenda de dez episódios de uma hora para a primeira temporada, programados para ir ao ar no início de 2018, e também divulgou o primeiro trailer da série.


reporter-septuagesima-quinta-frozen

The Walt Disney Company não pretende nos deixar ficar livres de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) tão cedo. Conforme anunciamos, o Disney Theatrical Productions está trabalhando em uma adaptação do longa-metragem para os palcos da Broadway e, nessa segunda-feira, 17 de Abril, foi divulgado o elenco do espetáculo. Caissie Levy (Wicked) será Elsa; Patti Murin (Xanadu); o novato Jelani Aladdin será Kristoff; Greg Hildreth (Peter and the Starcatcher) será Olaf; John Riddle (The Visit’s Young Anton) será Hans; e Robert Creighton (Anything Goes) será o Duque de Weselton. A estreia no St. James Theatre está prevista para o segundo semestre de 2018.


reporter-septuagesima-quinta-guardioes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega às salas de cinema na próxima quinta, 27 de Abril de 2017, mas as primeiras exibições do filme para a imprensa e artistas convidados já estão acontecendo. E já virou tradição o público ficar até o final dos créditos para assistir às cenas extras das produções do Marvel Studios. No entanto, o diretor e roteirista James Gunn quis ir muito além com essa sequência e preparou cinco cenas pós-créditos, com a maioria sendo para o entretenimento dos espectadores, assim como o Baby Groot dançando ao final do primeiro longa, e pelo menos duas estabelece importantes detalhes para o futuro da franquia.


reporter-septuagesima-quinta-capita

Previsto para estrear em 28 de Fevereiro de 2019, o longa-metragem Capitã Marvel, finalmente, encontrou os seus diretores. A dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone; Parceiros de Jogo) serão os responsáveis por comandar a primeira aventura solo de Carol Danvers, interpretada pela atriz vencedor do Oscar® Brie Larson. Boden e Fleck, de acordo com o comunicado oficial, foram escolhidos devido à habilidade de focar nos personagens e extrair atuações fantásticas e cheia de nuances do atores. Já Kevin Feige, produtor e presidente do Marvel Studios, confirmou que as filmagens estão previstas para começarem em Fevereiro de 2018.


reporter-septuagesima-quinta-carros

Walt Disney Records divulgou a primeira faixa da trilha sonora oficial de Carros 3. Intitulada “Ride“, a música é interpretada pela cantora ZZ Ward com o instrumental feito pelo guitarrista Gary Clark Jr – e já se encontra disponível no YouTube, Spotify, iTunes e outros serviços digitais. Assim como os outros títulos da franquia, o longa-metragem irá combinar músicas de rock e pop com as faixas instrumentais compostas por Randy Newman. Com direção de Brian Fee, artista de storyboard nos dois primeiros filmes, Carros 3 acelera nas telonas dos cinemas nacionais em 13 de Julho de 2017.


reporter-septuagesima-quinta-james

Embora Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda não tenha estreado, James Gunn utilizou sua página no Facebook, na última segunda, 17 de Abril, para confirmar o seu retorno como diretor e roteirista do terceiro longa-metragem estrelado pelo grupo liderado por Peter Quill (Chris Pratt). E de acordo com Gunn, o terceiro volume será o último com essa formação dos Guardiões da Galáxia, porém, maiores detalhes não foram comentados. O diretor também revelou que começará a trabalhar no projeto imediadamente após o fim da divulgação da continuação. Por enquanto, não há previsão para a estreia do terceiro filme.


reporter-septuagesima-quinta-boneca

No final de 2015, Tyra Banks havia sido confirmada no elenco da continuação de A Boneca que Virou Gente (2000), um longa-metragem produzido diretamente para a televisão. Nesta semana, o projeto ganhou sinal verde, pois o Freeform, um dos canais pertencentes ao conglomerado The Walt Disney Company, confirmou o início da produção. A sequência, cuja previsão de estreia é para o final de 2018, irá se passar na época do Natal e mostrará Eve (Banks) sendo acordada novamente por uma garota, a qual precisa de sua ajuda para viver e amar de novo. Lindsay Lohan, que participou do filme original, não deve retornar para a continuação.


reporter-septuagesima-quinta-fortaleza

Os Parques Disney estão sempre passando por mudanças. E uma das mais recentes foi o encerramento das atividades da The Twilight Zone Tower of Terror no Disney California Adventure, em Anaheim, e sua substituição por uma atração baseada em Guardiões da Galáxia (2014), do Marvel Studios. A Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! será inaugurada em 27 de Maio de 2017 e o parque divulgou a primeira imagem da nova fachada do prédio. Agora chamado de Fortaleza do Colecionador, o local irá abrigar a extensa coleção de Taneleer Tivan, personagem de Benicio Del Toro nos cinemas, incluindo as suas novas aquisições: os Guardiões da Galáxia.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney