Camundongo Repórter #74 | Adeus a Don Rickles, trailer de Thor: Ragnarok e mais

0

reporter-septuagesima-quarta-inicio-camundongo

Encerrando mais uma semana, o Camundongo Repórter traz as principais novidades do Universo Disney dos últimos dias. Os destaques dessa edição incluem: uma série animada com as mulheres de Star Wars, o primeiro trailer legendado de Thor: Ragnarok (02 de Novembro de 2017), o novo recorde nas bilheterias de A Bela e a Fera (2017), e, infelizmente, o adeus ao intérprete do Senhor Cabeça de Batata, Don Rickles. E para não perder nenhum detalhe, não deixe de nos acompanhar através do Twitter!


reporter-septuagesima-quarta-jungle

Mais um longa-metragem inspirado em uma das atrações dos Parques Disney. Em produção há alguns anos e depois de passar por diversas mudanças no roteiro, Jungle Cruise deve finalmente entra em produção muito em breve. Dwayne Johnson (Moana: Um Mar de Aventuras) será o protagonista da aventura, além de servir como produtor. As filmagens estão previstas para começar em Março de 2018. A dupla J.D. Payne e Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras) escreveu a versão mais recente do roteiro. Ainda não há diretor definido.


reporter-septuagesima-quarta-thor

Thor está se preparando para enfrentar um de seus maiores desafios! O Marvel Studios divulgou o primeiro trailer legendado de Thor: Ragnarok, cuja estreia nacional está prevista para 02 de Novembro de 2017. Ao som de “Immigrant Song“, do Led Zeppelin, o vídeo apresenta Hela, a vilã interpretada por Cate Blanchett, destruindo o martelo do deus nórdico e assumindo o controle de Asgard, enquanto Thor (Chris Hemsworth) é enviado para Sakaar, um planeta bárbaro, no qual terá de enfrentar Hulk (Mark Ruffalo).


reporter-septuagesima-quarta-britney

Britney Spears, renomada cantora e vencedora do Grammy®, será homenageada durante o Radio Disney Music Awards 2017. Com mais de cento e cinquenta milhões de álbuns vendidos mundialmente, Spears será a primeira artista a receber o prêmio de Ícone, criado para reconhecer os artistas ilustres, cujas carreiras transcendem a cultura popular e cujas músicas são amadas por gerações de fãs da Rádio Disney. A estrela irá receber o prêmio na cerimônia a ser realizada no dia 29 de Abril, no Microsoft Theater, em Los Angeles.


reporter-septuagesima-quarta-bela

Menos de um mês após a sua estreia, A Bela e a Fera (2017) ultrapassou a marca de US$1 bilhão de dólares nas bilheterias nessa última quinta-feira, 13 de Abril de 2017. Além de se tornar o primeiro longa-metragem do ano a realizar tal fato, a obra estrelada por Emma Watson e Dan Stevens se tornou a maior arrecadação de 2017, até o momento, assim como a maior bilheteria de todos os tempos para um musical com atores reais. O Walt Disney Studios, para comemorar a ocasião, divulgou um vídeo com o elenco – assista-o logo abaixo, sem legendas.


reporter-septuagesima-quarta-tokyo

Em Abril do ano passado, o Camundongo Repórter informou a respeito dos planos para a expansão da Tokyo Disneyland, incluindo uma área inspirada em A Bela e a Fera  (1991); um novo teatro com capacidade para mil e quinhentas pessoas; e uma atração baseada em Operação Big Hero (2014). E no dia 05 de Abril de 2017, o parque realizou a cerimônia de início das obras do seu maior investimento desde a abertura do Tokyo DisneySea, em 2001. O novo espaço está previsto para ser inaugurado no início de 2020.


reporter-septuagesima-quarta-force

Lucasfilm e a The Walt Disney Company anunciaram nesta quarta-feira, 12 de Abril de 2017, a série de animação Star Wars: Force of Destiny, focada nas personagens femininas de uma galáxia muito distante. Com cerca de três minutos, os episódios irão explorar as emocionantes aventuras de personagens como Rey, Jyn Erso, Sabine Wren, Princesa Leia e Ahsoka Tano e serão lançados no YouTube a partir de Julho de 2017, em preparação para um especial televisivo de duas partes a ser exibido no final do ano pelo Disney Channel.


reporter-septuagesima-quarta-don

Adeus, parceiro! Na última quinta-feira, 06 de Abril, faleceu o ator e comediante Don Rickles, aos noventa anos. Rickles participou de mais de oitenta produções, entre cinema e televisão. Um de seus trabalhos mais marcantes foi como a voz original do personagem Senhor Cabeça de Batata, na franquia Toy Story, e inclusive havia assinado contrato para reprisar o papel em Toy Story 4 (20 de Junho de 2019), no entanto, o ator ainda não havia realizado nenhuma sessão de gravação. Rickles deixa sua esposa, Barbara, uma filha e dois netos.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

“Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos.” – Walt Disney