Camundongo Repórter #53 | Novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Procurando Dory e mais

1

reporter-quinquagesima-terceira-inicio-camundongo

O Camundongo Repórter desta semana está com as mais diversas notícias do Universo Disney, desde o recorrente sucesso de Procurando Dory, até o Castelo da Cinderela de LEGO! Como sempre, não deixe de conferir e ficar por dentro de tudo! E se ainda não nos segue no Twitter, não perca mais tempo e fique por dentro de todas as novidades!


reporter-quinquagesima-terceira-land

Foi divulgada uma nova arte conceitual da Star Wars Land, em construção na Dineyland. A imagem mostra a Big Thunder Trail, em Frontierland – uma das entradas desse planeta da galáxia de Star Wars. O local tem uma arquitetura já familiar do universo de Star Wars, pontos de aterrizagem de naves, pequenos mercados e prédios. Olhando com mais atenção, é possível ver uma das atrações mais aguardadas: a Millenium Falcon, que os visitantes poderão pilotar de verdade. A construção terá catorze acres, sendo a maior expansão da Disneyland.


reporter-quinquagesima-terceira-lego

Fãs de LEGO podem comemorar! Em breve, vocês poderão construir nada mais, nada menos que o Castelo da Cinderela. Isso mesmo, o castelo que fica no Magic Kingdom, no Walt Disney World, terá sua versão em LEGO, a ser lançada no dia 1º de Agosto nas lojas da Disney e LEGO.


reporter-quinquagesima-terceira-misty

A bailarina americana Misty Copeland entra para o elenco do filme com atores O Quebra-Nozes, no papel da bailarina principal da cena da dança. O filme é baseado na história de 1816 “O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos“, de E.T.A. Hoffmann. Lasse Hallström está dirigindo o filme, que tem roteiro de Ashleigh Powell. Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan) será o produtor e Lindy Goldstein, produtora executiva. Misty Copeland entrou para a história ano passado, ao se tornar a primeira americana negra a ser bailarina principal do American Ballet Theatre.


reporter-quinquagesima-terceira-coco

O ator Benjamin Bratt revelou ser o primeiro ator confirmado em Coco, novo filme da Pixar. Como falamos na nossa cobertura da D23 Expo 2015, o longa-metragem, cujo nome é o equivalente masculino da nossa Cuca, na cultura mexicana, é sobre o Dia de Los Muertos, como é conhecido o Dia de Finados no México. Miguel, um garoto mexicano de doze anos, é o primeiro protagonista latino do estúdio. Lee Unkrich, o diretor de Toy Story 3 (2010), será o diretor do filme. A animação tem previsão de estreia para 04 de Janeiro de 2018, no Brasil.


reporter-quinquagesima-terceira-dory

Mais sucesso para Dory! Procurando Dory (2016) é o filme de maior bilheteria do ano na América do Norte, com $423 milhões de dólares. Ao mesmo tempo, a Disney tornou-se o estúdio a arrecadar US$5 bilhões em bilheterias mundiais mais rapidamente — um novo recorde para a indústria cinematográfica. O estúdio atingiu a grande marca no dia 10 de Julho. Desses US$5 bilhões, três vêm de bilheterias fora da América do Norte, também um novo recorde de rapidez — o estúdio atingiu a marca no dia 08 de Julho. Lembrando que esses números são de bilheterias de 2016.


reporter-quinquagesima-terceira-castle

Foi anunciado que a Disney está seguindo com o plano de adaptação do livro infantil “Castle Hangnail“, escrito por Ursula Vernon. Bill Kunstler adaptará o livro para o roteiro do filme, que será produzido por Ellen DeGerenes e Jeff Kleeman, seu parceiro na produtora A Very Good Production. Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de lançamento do filme.


reporter-quinquagesima-terceira-descendentes

A segunda temporada de Descendentes: Mundo de Vilões, série do Disney Channel foi confirmada, com a notícia de que Bradley Steven Perry dará voz ao filho da vilã de A Nova Onda do Imperador (2001), Yzma. Também confirmada para a segunda temporada foi Lauryn McClain, substituindo sua irmã China Anne McClain como a voz de Freddie, filha do Dr. Facilier, de A Princesa e o Sapo (2009). A final da primeira temporada foi ao ar dia 15 de Julho, em um episódio estendido que introduziu CJ, a filha do Capitão Gancho, de Peter Pan (1953). A nova temporada estreará ainda este ano.


reporter-quinquagesima-terceira-guardioes

Arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresenta a nova personagem Mantis, que é vivida pela atriz Pom Klementieff. “Ela nunca teve interação social de verdade“, diz o produtor executivo do filme Jonathan Schwartz, que ainda diz que tudo que a personagem aprende sobre lidar com pessoas vem dos Guardiões da Galáxia. “E este é um grupo bem estranho para se aprender interações sociais“, completa o produtor. O filme estreia nos cinemas em 27 de Abril de 2017.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Administrador, viciado em filmes e música. Colecionador de DVDs, Blu-rays, CDs e action figures.



  • Hans

    Esse livro, “Castle Hangnail”, já tem no Brasil? Espero que esta adaptação seja da Walt Disney Animation Studios <3