Camundongo Repórter #59 | Surpresas em Moana, mudanças em Rogue One e mais

0

reporter-quinquagesima-nona-inicio-camundongo

Mais uma vez, o Camundongo Repórter apresenta o seu resumo das principais novidades do Universo Disney nos últimos dias. Tivemos vitória em uma premiação televisiva, pistas sobre as surpresas escondidas em um mar de aventuras, o anúncio de uma nova estreia nos cinemas brasileiros e muito mais. Então, se deseja ficar bem-informado não deixe de ler essa edição da coluna e de nos seguir no Twitter!


reporter-quinquagesima-nona-regina

Na noite do último domingo, 18 de Setembro, aconteceu a entrega do prêmio Emmy®, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Entre os vencedores da cerimônia, a qual consagrou as melhores produções e elencos do horário nobre da Televisão, está Regina King, por Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme. Essa é a segunda vitória consecutiva de King na categoria, sendo também a sua segunda indicação. Em ambas as oportunidades, a atriz concorria por seu trabalho na antologia American Crime (2015-hoje). Regina King já está confirmada na terceira temporada do programa, cujo tema ainda não fora revelado.


reporter-quinquagesima-nona-netflix

A nova temporada de estreias de seriados começou nos Estados Unidos nessa semana e a Netflix não está dormindo no ponto. Designated Survivor, a qual estreou na última quarta-feira, 21 de Setembro, foi a primeira produção a ter os seus direitos de exibição internacional adquiridos pelo serviço de streaming. Produzida pelo ABC Studios, a série é estrelada por Kiefer Sutherland, como um membro do gabinete nomeado como presidente dos Estados Unidos, quando uma catástrofe mata o antigo presidente e todos a sua linha de sucessão durante um discurso no Congresso.


reporter-quinquagesima-nona-moana

Falta algum tempo para Moana: Um Mar de Aventuras chegar aos cinemas nacionais, o que acontece apenas em 05 de Janeiro de 2017, mas o Oh My Disney já descobriu algumas das surpresas escondidas na animação. De acordo com os diretores do longa-metragem, Ron Clements e John Musker, teremos a presença de dois personagens bastante conhecidos do Universo Disney. “Linguado aparece no filme. Você terá de encontrá-lo, pois não direi onde,” disse Musker. Já Clements acrescenta: “Olaf também aparece no filme muito rapidamente.” Já estamos ansiosos para encontrá-los, assim como as outras surpresas preparadas pela equipe criativa!


reporter-quinquagesima-nona-katwe

Surpreendendo o público brasileiro, o Walt Disney Studios confirmou a exibição de Rainha de Katwe nos cinemas do Brasil. Com lançamento previsto para 24 de Novembro de 2016, o longa é baseado na vibrante história verídica de uma jovem garota das ruas da região rural de Uganda, cujo mundo rapidamente se modifica quando é apresentada ao jogo de xadrez, e, como resultado do apoio que ela recebe de sua família e da comunidade, é imbuída da confiança e determinação de que precisa para correr atrás de seu sonho de se tornar uma campeã internacional de xadrez. Estão no elenco David Oyelowo, Lupita Nyong’o e a novata Madina Nalwanga.


reporter-quinquagesima-nona-rogue

Os ventos da mudança estão soprando em Rogue One: Uma História Star Wars. De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Giacchino irá substituir Alexandre Desplat como o compositor do longa derivado da saga espacial. O motivo da troca teria sido o processo de refilmagens sofrido pela produção, o qual alterou o calendário do projeto e entrou em conflito com os compromissos de Desplat. Giacchino, recentemente, compôs a trilha sonora de Zootopia (2016) para o Walt Disney Animation Studios. O longa-metragem estreia em 15 de Dezembro de 2016, no Brasil.


reporter-quinquagesima-nona-magic

Steve Martin pode estrelar uma nova comédia para o Walt Disney Studios. O ator estaria em negociações para protagonizar Magic Camp, um filme sobre um rígido e cauteloso banqueiro, que retorna ao acampamento de verão de sua infância, um acampamento de mágicas. Ele regressa ao local como um divertido conselheiro para auxiliar um grupo de jovens mágicos, mas em segredo, ele pretende vencer a competição anual e conquistar a desejada Varinha Dourada. Mark Waters (Sexta-Feira Muito Louca) irá dirigir o projeto, a partir do roteiro escrito por Noah Harpster e Micah Fitzerman-Blue (Transparent). Suzanne Todd (Alice Através do Espelho) é a produtora.


reporter-quinquagesima-nona-dobra

Uma Dobra no Tempo encontrou a sua protagonista. Através de seus perfis no Twitter, as atrizes Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling anunciaram a escolhida para viver Meg Murry na adaptação do livro escrito por Madeline L’Engle: Storm Reid. A atriz de treze anos tem como maior destaque em sua filmografia a sua participação em 12 Anos de Escravidão (2013), drama vencedor de três Oscar®. Ava DuVernay (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) será a responsável por dirigir o longa-metragem, ainda sem data de estreia definida pelo Walt Disney Studios.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney