Camundongo Repórter #42 | Readaptação de Peter Pan, vencedores do MTV Movie Awards e mais

2

reporter-quadragesima-segunda-inicio-camundongo

No Camundongo Repórter dessa semana, temos a grande confirmação que Peter Pan (1953) ganhará uma nova versão com atores, os vencedores do MTV Movie Awards 2016 e muito mais! Confira tudo logo abaixo — e não deixe de nos seguir no Twitter para mais novidades do Universo Disney!


reporter-quadragesima-segunda-rogue

Foram divulgadas pela Disney as primeiras imagens oficiais de Rogue One, filme derivado da saga Star Wars que estreia em 15 de Dezembro de 2016. O destaque dessas imagens ficou por conta da atriz Felicity Jones, indicada ao Oscar® por sua atuação em A Teoria de Tudo (2014), que viverá Jyn Erso.


reporter-quadragesima-segunda-mtv

Por falar na saga Star Wars, o sétimo filme da franquia, O Despertar da Força (2015), foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2016, levando três prêmios, incluindo Melhor Filme. A atriz Daisy Ridley, que viveu a heroína Rey no filme, ganhou como “Performance Revelação” e Adam Driver, o Kylo Ren, foi eleito “Melhor Vilão”. Divertida Mente (2015) também foi homenageado, com Amy Poehler levando “Melhor Performance Virtual”, pelo seu trabalho como a voz da Alegria.


reporter-quadragesima-segunda-peter

O Walt Disney Studios anunciou que o próximo clássico a ser adaptado para live-action será Peter Pan (1953), revelou a Variety. Seguindo as adaptações com atores de Mogli – O Menino Lobo (2016) e Cinderela (2015), a história do menino que não queria crescer ganhará uma nova versão estrelada por atores — mas será a primeira feita pela Disney. O filme será dirigido pelo diretor de Meu Amigo, o Dragão (06 de Outubro de 2016), David Lowery, e terá seu roteiro escrito por Toby Hallbrooks. A clássica animação da Disney de 1953 ainda é o filme mais bem sucedido de Peter Pan.


reporter-quadragesima-segunda-leao

Após alguns meses do lançamento original nos Estados Unidos, a nova série do canal Disney Junior chega em sua versão dublada em 09 de Maio, às 19h30. Um filme apresentando a história estreará no Disney Channel no dia 18 de Abril, às 19h. Baseada no grande clássico O Rei Leão (1994), a série narra as aventuras de Kion, o filho de Simba e Nala), que se torna líder da Guarda do Leão, um grupo formado pelos mais corajosos que protegem as Terras do Reino.


reporter-quadragesima-segunda-mogli

A versão live-action de Mogli – O Menino Lobo mal foi lançada e a Disney já está de olho na sequência do filme. O estúdio está em negociações com o diretor do filme Jon Favreau e o roteirista Justin Marks para retornarem para fazer o segundo filme, e o estúdio também quer que Favreau e Brigham Taylor reprisem seus papéis de produtores. A readaptação foi lançada em 14 de Abril, recebendo enorme aclamação dos críticos.


reporter-quadragesima-segunda-guardioes

Com as gravações a pleno vapor em Atlanta, nos Estados Unidos, Guardiões da Galáxia vol. 2 já tem seu terceiro filme planejado pelo Marvel Studios. Já na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o presidente da estúdio Kevin Feige disse que há ainda muito a se fazer para 2020 e além, mas que Guardiões da Galáxia vol. 3 estará por lá, sem comentar sobre uma previsão. O diretor James Gunn, que trabalhou no primeiro filme, disse que já foi sondado para retornar, mas que, por hora, prefere focar em fazer o melhor possível no Volume 2.


reporter-quadragesima-segunda-gigante

O Bom Gigante Amigo, próximo filme de Steven Spielberg, chega ao cinemas brasileiros em 28 de Julho de 2016. Com a proximidade de seu lançamento, a Disney liberou algumas imagens oficiais do filme, nelas, podemos observar a perspectiva da diferença de tamanho entre os protagonistas, e conhecer a fotografia que será trabalhada no longa.


reporter-quadragesima-segunda-coco

Lee Unkrich, diretor de Toy Story 3 (2010), confirmou através de sua conta no Twitter os inícios de trabalho na animação de seu atual projeto no Pixar Animation Studios: Coco. Baseado no feriado mexicano do Dia dos Mortos, a animação original chega aos cinemas em 04 de Janeiro de 2018 no Brasil.


reporter-quadragesima-segunda-aranha

Apresentado ao público em Capitão América: Guerra Civil (28 de Abril de 2016), o novo Homem-Aranha nos cinemas, vivido por Tom Holland, ganhou detalhes de seu primeiro filme solo. O herói aracnídeo que vai integrar o Universo Cinematográfico da Marvel com o filme Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), cujas filmagens começam em Junho e devem seguir até Outubro deste ano, segundo o Showbiz 411, com previsão de estreia para Julho de 2017.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Administrador, viciado em filmes e música. Colecionador de DVDs, Blu-rays, CDs e action figures.



  • Juliano A. J.

    Com certeza o Homem-Aranha voltou pro seu lar… a Marvel.

  • Jackie

    Muitas expectativas com Peter Pan. Eu vi a estreia da serie A guarda do Leão e achei muito fofa, lembra bem os filmes e espero que faça sucesso com essa nova geração que pode não conhecer a história do Rei Leão.