Camundongo Repórter #45 | Jovem Han Solo, imagens de Procurando Dory e mais

0

reporter-quadragesima-quinta-inicio-camundongo

Outra semana se encerra. E com ela, chega mais uma edição do Camundongo Repórter, o nosso resumo semanal do Universo Disney. Tivemos novidades interessantes sobre os futuros projetos do Marvel Studios e da Lucasfilm; imagens inéditas de Procurando Dory (30 de Junho de 2016); e muito sucesso nas bilheterias ao redor do mundo. Como de costume, não deixe de nos seguir no Twitter para se manter sempre bem-informado!


reporter-quadragesima-quinta-capitao

Marvel Studios continua em sua trajetória de sucessos. Capitão América: Guerra Civil (2016) dominou as bilheterias de países como Brasil, Reino Unido, México, Austrália e Filipinas, e faturou cerca de US$200 milhões, além de ter caído nas graças da crítica especializada e do público. Alguns motivos apontados para o sucesso do filme são a luta interna entre os Vingadores e a primeira aparição do Pantera Negra e do novo Homem-Aranha.


reporter-quadragesima-quinta-han

Enfim, o mistério acabou. Alden Ehrenreich foi anunciado como o intérprete da versão jovem do Han Solo, personagem imortalizado por Harrison Ford, no segundo longa-metragem derivado da saga Star Wars. O ator de vinte e seis ganhou reconhecimento ao participar de Ave, César! (2016), filme dirigido pelos irmãos Coen. Com previsão de estreia para 24 de Maio de 2018, o longa será dirigido por Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO).


reporter-quadragesima-quinta-dory

Cada vez mais próxima de sua estreia, a qual acontece em 30 de Junho de 2016, no Brasil, a animação Procurando Dory disponibilizou duas imagens inéditas — observe-as logo abaixo. O grande destaque fica para a primeira aparição dos leões-marinhos Rudder (voz original de Dominic West) e Fluke (voz original de Idris Elba), e de Marlin (voz original de Albert Brooks) e Nemo (voz original de Hayden Rolence) nas imagens promocionais.


reporter-quadragesima-quinta-mogli

Segundo informações divulgadas pela The Walt Disney CompanyMogli – O Menino Lobo (2016) ultrapassou, em 02 de Maio de 2016, a impressionante marca de US$700 milhões nas bilheterias globais. A readaptação do clássico animado homônimo é o quarto longa-metragem a atingir esse valor no ano, e o segundo a ser produzido pela Disney, atrás de Zootopia (2016), lançado em Março nos Estados Unidos e no Brasil.


reporter-quadragesima-quinta-doutor

Famoso por seus trabalhos em parceria com o Pixar Animation Studios, o compositor Michael Giacchino está explorando novos estúdios do Universo Disney. Após escrever a trilha sonora de Zootopia (2016), o músico irá trabalhar em Doutor Estranho, segundo lançamento do Marvel Studios nesse ano, com estreia marcada para 03 de Novembro. A informação foi divulgada por Giacchino através de seu perfil no Twitter (via Slash Film).

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney