Camundongo Repórter #82 | Filme do Han Solo, Grey’s Anatomy e mais

0

reporter-octogesima-segunda-inicio-camundongo

Mais uma semana chegando e isso significa mais uma edição do Camundongo Repórter no ar. A penúltima semana de Junho foi bem pacata no Universo Disney, com algumas poucas novidades. Porém, o seu resumo semanal te apresenta todas elas, incluindo os conflitos nos bastidores do próximo filme derivado de Star Wars e o retorno de personagens queridos em duas séries televisivas. E para ficar sempre bem-informado, acompanhe o nosso perfil no Twitter!


reporter-octogesima-segunda-han

Problemas em uma galáxia muito distante… Phil Lord e Chris Miller foram demitidos, nesta terça-feira, 20 de Junho, da direção do filme derivado sobre o Han Solo. A saída da dupla, de acordo com a Variety, ocorreu em razão de conflitos com Kathleen Kennedy, produtora e presidente da Lucasfilm, e Lawrence Kasdan, co-roteirista. Lord e Miller estavam insatisfeitos com a pouca liberdade criativa permitida pelo estúdio. Ron Howard, vencedor do Oscar®, assume a direção do projeto. A estreia acontece em 24 de Maio de 2018 no Brasil.


reporter-octogesima-segunda-greys

Doutora Teddy Altman vai voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital. Kim Raver assinou para participar de um arco de episódios da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy (2005-hoje). A personagem havia sido mencionada no último episódio da recém-finalizada décima terceira temporada, como parte da trama envolvendo a irmã de Owen Hunt (Kevin McKidd). Raver participou do drama médico entre a sexta e a oitava temporada. Os novos episódios irão ao ar a partir de Setembro de 2017 nos Estados Unidos.


reporter-octogesima-segunda-quantico

Quantico (2015-hoje) encontrou um novo showrunner e produtor executivo. Michael Seitzman, responsável por Code Black (2015-hoje), irá comandar a terceira temporada do programa, assumindo o cargo deixado por Josh Safran ao final da segunda temporada. Safran servirá como consultor no próximo ano da série. O seriado por Priyanka Chopra, Jake McLaughlin, Johanna Braddy e Blair Underwood recebeu uma encomenda de treze episódios para a terceira temporada, os quais ainda não possuem data para serem exibidos.


reporter-octogesima-segunda-scar

Se preparem, pois Scar irá retornar. O personagem vai aparecer em um dos episódios da segunda temporada de A Guarda do Leão (2015-hoje), série de animação do Disney Junior. Intitulado The Rise of Scar (A Ascensão de Scar, em tradução livre), o capítulo mostrará Kion, o filho mais novo de Simba e Nala, usando o Rugido dos Ancestrais com raiva e invocando Scar de forma não intencional, através das chamas de um vulcão. O personagem será interpretado por David Oyelowo (Rainha de Katwe).


reporter-octogesima-segunda-allan

Allan Heinberg, roteirista de Mulher Maravilha (2017), assinou um contrato de desenvolvimento com o ABC Studios e o ABC Signature Studios, o qual inclui a produção de Adult Behavior. A comédia dramática é inspirada nas séries britânicas Cucumber (2015) e Banana (2015), criadas por Russell T. Davies, ambas centradas em personagens LGBT. Heinberg desenvolveu e roteirizou The Catch (2016-2017), produzida por Shonda Rhimes, para a ABC. Rhimes servirá como produtora executiva da nova série.

camundongo-reporter-final-camundongo

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente. Abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos. E a curiosidade continua nos conduzindo por caminhos novos." - Walt Disney