Raven-Symoné anuncia o retorno de As Visões de Raven

2

visoes-de-raven-topo

Se tem uma coisa que está na moda hoje em dia é reviver séries antigas e trazer novas histórias. Ao que tudo indica, o Disney Channel entrará na onda da nostalgia com a volta de As Visões de Raven (2003-2007).

Leia também:

O anúncio aconteceu, no dia 27 de Outubro, no programa The View, da ABC, em que Raven-Symoné conta que está planejando – com a ajuda de Scott Thomas e Jed Elinoff, criadores do seriado Amigas a Qualquer Hora (2015-hoje) – a volta de sua personagem para o canal da Disney.

Raven-Symoné fala sobre o retorno de As Visões de Raven:

A história se passara alguns anos depois do fim da série original e Raven será uma mãe solteira com dois filhos. O que acontece é que um de seus descendentes terá herdado suas visões e, assim, passará a aprender a lidar com tudo que sua mãe passou na adolescência.

Para quem não se lembra ou não conhece, As Visões de Raven foi uma série do Disney Channel lançada em 2003 e conta a história de Raven, que consegue prever o que vai acontecer em determinadas situações, através de sua habilidade de enxergar o futuro.

1as-visoes-de-raven-meio

O programa fez muito sucesso, mas terminou em 2007. As Visões de Raven fez parte do bloco que séries que marcou uma geração, ao lado de Mano a Mana (2000-2003), Lizzie McGuire (2001-2004), Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008), Família Radical (2001-2005) e Phil do Futuro (2004-2006).

Como a própria atriz menciona no vídeo, sua personagem será a mesma, porém adulta, então pode ser um indicativo de que teremos boas piadas e – torcemos –trará mais lições e aprendizados, assim como a série trouxe no passado.

as-visoes-de-raven-final

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.



  • Lucas Acioli

    Melhor noticia relacionada a Disney Channel nos últimos tempos.

  • Lancelord .

    Melhor série que o Disney Channel já fez