Anunciados Tsum Tsums de 101 Dálmatas e Cinderela

0

TT - 1300x1300 - TOpo novo

No segundo semestre de 2014, foi anunciado o jogo Disney Tsum Tsum e, junto com ele, o lançamento da linha de pelúcias, composta pelos personagem com o mesmo design do jogo: cilíndrico e minimalista. Tanto o jogo quanto as pelúcias viraram febre nos países orientais e nos Estados Unidos, e em média, a cada três meses são lançados novos personagens que, convenhamos, são uma graça.

As pelúcias estão disponíveis em três tamanhos – pequeno (9 cm), médio (28 cm) e grande (43 cm) – e podem ser usadas para diversas utilidades, como peso de papel; limpador de tela de dispositivos móveis, devido à sua cobertura inferior de micro fibra; brinquedo; e, claro, como decoração.

O jogo móvel, que foi lançado primeiramente nos países orientais, é uma espécie de quebra-cabeça em que você deve combinar o maior número personagens iguais em uma única vez para acumular pontos. O Disney Tsum Tsum se tornou uma febre rapidamente e, como era de se esperar, as pelúcias também. Se você passar na Disney Store Japão, você encontrará uma infinidade de tsum tsums, inclusive com personagens que não chegaram à Disney Store estadunidense.

TT - 1300x500 - MEIO

Os personagens disponíveis até o fim de 2014 na Disney Store eram a turma do Ursino Pooh (Pooh, Leitão, Tigrão e Bisonho), a turma do Mickey (Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Donald e Margarida), alguns personagens de Toy Story (Woody, Buzz, Jessie, Bala no Alvo, Lotso, Porquinho, as ervilhas, Pete Fedido e os alienígenas do Pizza Planet), Branca de Neve, os Sete Anões e alguns avulsos, como Stitch, Dumbo, Marie, Tico e Teco.

Para o primeiro mês do ano, devido à Edição Diamante de “101 Dálmatas”, foram lançados quatro personagens do filme, sendo eles Cruella De Vil, Roliço, Patch e Lucky, porém somente nos tamanhos menores. Já no dia 03 de Fevereiro, por conta da estreia do live-action “Cinderela“, eles lançarão nove personagens do clássico animado, são eles: Cinderela, o príncipe encantado, a fada madrinha, o cão Bruno, o gato Lúcifer e quatro ratinhos sendo eles Jaque e Tatá.

TT - 1300x560 - FINAL2

Compartilhe.

Sobre o Autor(a)

Editora d'O Camundongo. Coleciono tsum tsums. Meu filme favorito da Disney varia de acordo com o meu humor. Sou apaixonada pelas trilhas sonoras da Disney e o mascote do site é o meu maior xodó gráfico.